Ônibus da Rota descumpre Portaria e é apreendido em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, transporte, Vit. da Conquista | Data: 04 mar 2017

Tags:, , ,

da Redação

Na tarde desta 6ª feira (3), o Simtrans, sob o comando do Maj Ramon Campelo (Reserva), fez apreensão de um ônibus da Rota que faz transporte intermunicipal ligando Vitória da Conquista a cidades do Sul do Estado. “Dando cumprimento à portaria, aplicamos as multas e hoje fizemos o recolhimento deste ônibus. Vamos dar seguimento agora ao procedimento administrativo. Estamos tentando resolver esse problema, e ele vai ser resolvido”, informou  o coordenador de Trânsito, major Ramon Campelo.

A Prefeitura divulgou antecipadamente que iria intensificar a fiscalização em defesa da Portaria nº 02/2017, que proíbe o embarque e desembarque de passageiros na Rua do Gancho. A medida tem o objetivo de desafogar o trânsito, que já era muito lento, naquela artéria.

A administração já tinha recebido um representante da Rota, acompanhado do vereador Rodrigo Moreira, e tomou conhecimento que a Portaria só será revogada se as empresas Rota e Novo Horizonte, apresentarem alternativa de recuo que possibilite as aradas de ônibus sem interferir nas pistas de rolamento de toda extenção das Avenidas Bartolomeu de Gusmão e Juraci Magalhães.

 

Os comentários estão encerrados.