Ônibus do transporte coletivo são assaltados em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste, transporte, Vit. da Conquista | Data: 05 set 2013

Da Redação

Ônibus que fazem linhas para alguns bairros da cidade  já não estavam circulando depois das 18h por medidas de segurança. Mesmo assim, os assaltos continuam.

Ônibus-terminalMesmo com a medida adotada pelo Sindicato dos Rodoviários de alguns ônibus não rodarem em bairros como o Cidade Maravilhosa e Miro Cairo em Vitória da Conquista por causa da violência depois 18h, os assaltos continuam acontecendo na cidade. A última ação dos bandidos foi registrada na noite de ontem (04) pela polícia.

Foram dois assaltos. O primeiro ônibus foi abordado no bairro Lagoa das Flores. Os assaltantes levaram dinheiro de passagens e celulares dos usuários do serviço. O segundo assalto foi registrado no bairro Vila Serrana. Os bandidos estavam armados e ameaçaram o cobrador e o motorista do veículo, levando dinheiro das passagens.

Segundo a polícia, os acusados na maior parte dos assaltos são adolescentes menores de 18 anos. O que torna a prática recorrente, já que sem uma Casa de Internação no município, os jovens são apreendidos, ouvidos e liberados.

Os comentários estão encerrados.