Oposições buscam unidade para a disputa da Prefeitura de Vitória da Conquista em 2016

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Política, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 18 maio 2015

Tags:,


da Redação

prefeituraCom o slogan CONQUISTA FORTE É CONQUISTA UNIDA as oposições darão início, nesta próxima sexta – feira (22), às reuniões em defesa da unidade formada na disputa das eleições em 2012, que colocou em um só palanque o PMDB, DEM e PSDB e partidos aliados. A tentativa, que está sendo muito bem aceita, é que ninguém imponha nome para facilitar o entendimento.

Os presidentes de agremiações políticas serão convidados. Os prováveis candidatos, de acordo notícias que circulam nos bastidores, serão também convidados, a exemplo do vereador Arlindo Rebouças (PROS), Esmeraldino Correia (PMDB), Marcelo Melo (sem partido), Nilo Coelho (PSDB) e o do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB).

O fracasso administrativo do PT no Brasil, na Bahia e em Vitória da Conquista, tem motivado os adversários da atual administração municipal, mal avaliada em Educação, Saúde, Transporte, Segurança e em outras direções.

O ex-ministro, professor Ubirajara Brito, é o coordenador do movimento CONQUISTA FORTE É CONQUISTA UNIDA. Bira, como é carinhosamente chamado, foi um dos principais coordenadores do programa de governo do saudoso Tancredo Neves.

Os comentários estão encerrados.