Otto Alencar diz em vídeo que não precisa de votos de militares da PM e de professores

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 01 out 2014

Tags:, ,

da Redação

Otto Alencar tentou transferir a Ebal de Vitória da Conquista para a cidade de Buerarema e é o autor da frase ‘Sonho de Boteco” referência ao aeroporto da cidade

Um vídeo está circulando nas redes sociais (WhatsApp) em que o candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) afirma que “não precisa de votos” dos policiais militares nem dos professores. O vice-governador declara aos interlocutores em um trecho da gravação que não está ali para pedir para ninguém votar nele. “Não preciso do voto de policial militar, de ninguém. Do professor, nenhum deles”, declara. “Eu sou julgado pelo povo. Sem bater na porta de ninguém para pedir voto (…) Estou aqui como cidadão, como homem, como uma pessoa que quer ver e sai daqui preocupadíssimo com a situação que vocês me colocam”, justifica.

O candidato Otto Alencar é o mesmo que tentou transferir a EBAl (Cesta do Povo) de Vitória da Conquista para cidade de Buerarema na Bahia. Na época o então deputado federal Vonca Gonçalves, atendendo uma solicitação do programa Resenha Geral da Rádio Clube, apelou para o prestígio do saudoso ACM que desautorizou Otto, e devolveu a central de distribuição de alimentos para Vitória da Conquista.

No ano passado,  ao receber o deputado Jean Fabrício (PCdoB) e uma comissão de representantes de Conquista e região – disse que o aeroporto de Conquista era ‘sonho de boteco’. O fato foi narrado a nossa reportagem por José Maria Caires, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto.

.

Os comentários estão encerrados.