Pais acusados de explorar sexualmente as filhas são soltos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 26 nov 2014

Tags:,

por Mateus Novais

abusoOs pais das três adolescentes, acusados de explorar sexualmente as filhas na zona rural de Vitória da Conquista, foram soltos na última terça-feira (25). O vizinho, acusado de abusar de uma das adolescentes, também foi posto em liberdade.

Em entrevista ao A Tarde online, a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher no município, Decimária Cardoso, afirmou que os suspeitos foram soltos porque não foi feita prisão em flagrante e não há provas concretas. “Foi feita a denúncia, mas ainda estamos averiguando se o caso é verdade”. E completou: “os acusados só vão ser presos novamente caso sejam confirmadas as agressões e maus tratos”.

Ainda segundo a titular, que está investigando o caso, as crianças, de 14, 11 e 10 anos, foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para Casa de Acolhimento da Criança e Adolescente, em Vitória da Conquista.

O caso

Os policiais militares chegaram a Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e Francisco de Jesus Santos, 34 anos, mãe e pai das adolescentes, após uma denúncia de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, por parte de Dalmácio Freitas Souza, de 27 anos. A denúncia foi feita através do número 190 da polícia militar por um tio das vítimas, na noite da última sexta.

Os comentários estão encerrados.