Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 14 fev 2013

Tags:,


PARABÓLICA221111111112121641112111115Gritaria e protestos no Hospital de Base

Na tarde de ontem (quarta-feira) quem precisou utilizar os serviços do Hospital de Base passou por novos transtornos. Uma paciente que aguardava por longas horas o atendimento no setor de emergência acabou se alterando e, aos gritos, clamava pelo serviço da unidade. A polícia foi chamada e o médico plantonista ameaçou suspender o atendimento a todos os pacientes, caso a situação não fosse controlada.

Maioria absoluta

Nesta sexta-feira (15) as sessões na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista será retomadas, após reforma do prédio. Como os parlamentares Álvaro Pithon (DEM) e Arlindo Rebouças (PMN) já adiantaram, a oposição contará com três representantes no legislativo. Além da dupla citada, junta-se à eles o tucano Edjaime Rosa, popularmente conhecido como Bibia. O democrata e o líder da bancada de oposição excluíram a vereadora Lúcia Rocha (DEM), que deverá adotar uma posição ‘neutra’ no legislativo.

Impasse no sindicato dos rodoviários

O Ministério Público do Trabalho entrou com uma ação no intuito de suspender e convocar uma nova eleição no sindicato dos rodoviários de Vitória da Conquista. Para muitos, o pleito ainda vai gerar muita repercussão e desdobramento.

Clássico do café deverá acontecer no Lomantão

Todo mundo sabe que a diretoria do Serrano trabalha para que o time passe a mandar seus jogos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado. Enquanto a liberação não sai, a expectativa é de que a partida contra o Vitória da Conquista, que acontece no dia 24 de fevereiro, seja realizada no estádio Lomanto Júnior.

Os comentários estão encerrados.