Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Política, Sudoeste | Data: 16 abr 2013

Tags:, ,

Reprovação

PARABÓLICA2211111111121216411121111171Após o anúncio no site da prefeitura sobre o resultado final da licitação do transporte coletivo, a população de Vitória da Conquista, em sua maioria, reprovou. A Vitória e a Serrana vão continuar operando na maior cidade do Sudoeste baiano. No edital, várias melhorias foram propostas pelo poder público e exigidas. Agora é aguardar pra ver.

Posse Jaldo 1

O 1º suplente de vereador da coligação PSDB-PRP, Jaldo Mendes, esteve hoje (terça-feira) na Resenha Geral e falou da sua vontade em assumir uma cadeiras do legislativo, já que o parlamentar Edijaime Rosa (Bibia) está afastado por 120 dias devido a problemas de saúde.

Posse Jaldo 2

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Jacaré (PT), em conversa por telefone com a nossa reportagem, revelou que o departamento jurídico do PRP fez a coisa certa: entrar com mandado de segurança. “Agora vamos aguardar para que a posse seja concretizada”, disse o presidente.

Oposições otimistas

Circularam notícias de bastidores no início da semana que os nomes da oposição aparecem em primeiro na lista dos possíveis sucessores do governador Jaques Wagner. Quem desponta na frente é o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, seguido do ex-ministro da Integração Nacional e atual vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima. Os possíveis nomes do PT não se deram bem na lista.

Situação preocupante no presídio

A bomba que todos esperavam já estourou: a superlotação do presídio Nilton Gonçalves chegou a tal ponto de que a unidade não pode mais receber nenhum detento. Nesta quarta-feira (17) o diretor interino do presídio, Joir Sala, concede entrevista ao programa Resenha Geral para falar sobre o assunto.

Os comentários estão encerrados.