Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 02 ago 2013

Tags:, ,

H1N1

PARABÓLICA22111111111212164111211111No site a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que não existe na cidade registro de nenhum caso da gripe H1N1. Será que um pai, conforme divulgado por um professor no facebook inventaria que o seu filho contraiu o vírus da tal gripe?

H1N1 2

O certo que após divulgação na Resenha Geral, que a Bahia já registrou só este ano 14 casos e uma morte, a PMVC resolveu anunciar que a vacina está disponibilizada nas Unidades de Saúde. Falta uma campanha de conscientização. A gripe já está em Eunapólis.

Minha Casa..

O vereador líder do Prefeito continua aprontando. Recentemente no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, ele estava comandando o sorteio de casas do projeto Minha Casa Minha Vida que é programa do Governo Federal. O moço tira proveito eleitoral sem nenhuma cerimônia. O Prefeito estimula e patrocina essa prática da politicagem nacional que em nada contribui com o respeito ao cidadão eleitor. Merece uma denúncia no Ministério Público Federal.

Retorno

O vereador Bibia (PSDB), após afastamento do legislativo municipal para tratamento de saúde retorna às sessões ordinárias da casa nesta 6ª feira (2). O edil demonstra vontade de ir à luta e chegará à casa investigando a finalidade de viagens de colegas vereadores. Bibia continuará à defender melhoria na qualidade dos serviços público na cidade e zona rural.

André de Itapetinga

André Cairo do MCMP está influenciando a região sudoeste. Em Itapetinga, conforme noticiou o Blog Diga Diga, o bancário Parmênio Martins, no estilo André Cairo, chamou à atenção da população da cidade em protesto isolado no centro, cobrando transparência da administração com aplicação dos recursos públicos do município. Pam, como é conhecido, exibia a faixa ‘Itapetinga em ação’.

Os comentários estão encerrados.