Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 16 ago 2013

Tags:, , ,

PARABÓLICA22111111111212164111211111Resenha/Debate

Em breve a Rádio Clube FM (95,9) vai estrear a Resenha Geral Debate. Os debates serão aos sábados, com participação de  representantes de segmentos importantes da vida da cidade.  O projeto do novo estúdio é do arquiteto Robson Leite com execução do engenheiro Leandro Fonseca. A previsão de entrega do  que será o mais moderno estúdio de rádio da Bahia será nos próximos 45 dias. A Resenha Geral debate será apresentado às 12 horas.

Balanço do Dia

O programa Balanço do Dia entrou na 4ª semana e vem conquistando muitos ouvintes. Robson Do Val e André Malvar são nomes conhecidos na capital como comunicadores de sucesso. O médico Valverde, jovem empreendedor conquistense, apostou no sucesso do programa na Rádio Clube FM. O grupo Valverde – Medicina e Saúde é o principal patrocinador do programa com duas horas de duração (das 16 às 18h).

Desfile/7 de Setembro

O prefeito de Vitória da Conquista está tomando providências para evitar surpresas na  sua participação no desfile de 7 de Setembro. Uma sondagem está sendo feita com rastreamento das redes sociais (checar o que está rolando). Até convocação da militância paga, prática do PT, para blindar o prefeito no desfile pode ser adotada.

Desfile/7 de Setembro II

O receio de vaias é grande. Em recente visita do secretario Jorge Solla, ao Hospital de Base, o prefeito Guilherme Menezes foi vaiado. A reação foi imediata. Desapontado e com o rosto avermelhado o prefeito registrou que sentiu o ‘golpe’. O teste de popularidade do prefeito no Ginásio de Esportes, durante a celebração da missa da padroeira da cidade, não valeu. O ambiente não recomendava protestos e nem apupos a quem quer que seja.

Taxi

O prefeito de Vitória da Conquista recebeu o presidente do Sindicato dos Motoristas de Taxi, Nilson Pinheiro, e membros da diretoria. Precisou a interferência do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), que garantiu que não iria desistir até que a categoria fosse ouvida pelo prefeito. Água mole em pedra dura…

Taxi II

Antigas reivindicações de um terreno para construção da sede do sindicato e Bandeira 2, no Natal, foram apresentadas. Essa é do ex-prefeito J. Pedral: “Quando chegamos à uma cidade a primeira porta que se abre é de um taxi”. Ouvir a categoria, além de representar uma obrigação, se for desejo do prefeito, muitas informações da cidade podem ser obtidas com os profissionais do volante.

Os comentários estão encerrados.