Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 23 ago 2013

Tags:, , ,

Corte

 PARABÓLICA22111111111212164111211111O professor Cori (PT), vereador da situação, reclamou dos cortes da Ascom da Câmara de Vereadores no conteúdo dos seus pronunciamentos feitos na casa legislativa. As notícias publicadas no site camaravc.com.br têm sido bastante resumidas.

 Corte II

 O vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, aconselhou o insatisfeito vereador a reclamar do plenário, que seria atendido. O presidente Fernando Vasconcelos precisa estar atento para que a comunicação oficial seja igual para todos os vereadores.

Choro

 O governador Jaques Wagner se disse “triste e decepcionado” com a Odebrecht e a OAS porque as empresas desistiram de participar da licitação para a conclusão e a operação do metrô de Salvador. Somente a Camargo Corrêa  – vencedora da disputa participou da tal licitação.

 Choro II

 O fracasso e a tristeza de Wagner avalizam que as finanças do Estado da Bahia vão de mal a pior. Recentemente em Feira de Santana nenhuma empresa se habilitou a participar de licitação de R$ 5 milhões. O governo vive o ocaso. Cadê a licitação do aeroporto de Conquista?

 UESB

 Repercutiu matéria no blog sobre a sucessão na UESB no 1º semestre de 2014. Os deputados Waldenor Pereira (PT) e José Raimundo (PT) trabalham para dividir as oposições em Vitória da Conquista com objetivo  de fortalecer a candidatura da professora Ana Angélica de Jequié.

 UESB II

 Os parlamentares estão de olho na UESB que possui orçamento de mais de R$ 130 milhões. O sistema de comunicação que conta com a Rádio UESB  a TV UESB também encanta os petistas.  A companheirada está atenta e disposta a carregar todo o material necessário para construção do ‘Guarda Chuva’ que empregará muita gente.

ACM Neto

O prefeito de Salvador tirou o nome da Prefeitura da capital do ‘SPC’. A Prefeitura já pode contrair empréstimos e celebrar convênios.

A Prefeitura de Vitória da Conquista continua negativada. A administração local precisa entrar em contato com Neto e solicitar ajuda.

Os comentários estão encerrados.