Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 24 set 2013

Tags:, ,

Visita tucana

PARABÓLICA22111111111212164111211111 “O Brasil virou um cemitério de obras inacabadas”, disse o presidenciável senador Aécio Neves (PSDB). Na qualidade de pré-candidato à Presidência da República resolveu centrar fogo contra o Governo Dilma Rousseff. “Há uma fadiga do modelo do PT de governar”, disparou o neto de Tancredo Neves. Essas declarações foram dadas quando da visita do tucano no último final de Semana à Salvador.

Na Olivia

O deputado federal Waldenor Pereira (PT), na manhã deste domingo (22), fazia a sua caminhada acompanhado da esposa, exatamente no horário da inauguração da Praça da Juventude. Será que o deputado se recusou a compartilhar com uma das maiores agressões praticadas ao meio ambiente em Vitória da Conquista? Ou existe outra motivação?

DEM

O advogado Marcelo Melo irá mesmo assumir a presidência do DEM em Vitória da Conquista. O comando do partido na capital está dando amplo apoio ao jovem candidato a deputado federal. O vereador Álvaro Pithon aceitará a mudança de maneira pacífica e não criará nenhum embaraço.

Monitoramento

O vereador Cícero da Hospec (PV) recebeu o reconhecimento de moradores da Rua 6 na Vila Serrana II, pela colaboração na implantação do sistema de videomonitoramento em toda extensão da rua. O vereador se movimenta e garantiu empenho para dotar a avenida principal da Vila Serrana de equipamento semelhante.

PSB

O PSB de Vitória da Conquista está jurando fidelidade ao prefeito, e não poderia ser diferente. A turma ‘socialista’ está de olho na Prefeitura. Declarar independência agora é burrice.

PSB II

Com a candidatura de Eduardo Campos a Presidência da República e agora Lídice da Mata garantindo que será candidata ao Governo da Bahia, admitindo até  entregar os cargos, resta agora ao partido criar em Conquista como alternativa o PSBdoB.

 

Os comentários estão encerrados.