Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 dez 2013

Tags:, , ,

Juvêncio Terra

 A professora Marisa Oliveira (foto) assumirá o cargo de Administradora e diretora pedagógica do Colégio Juvêncio Terra. A escolha contou com aval do médico Valverde Marinho – sempre presente no desenvolvimento de Vitória da Conquista. O colégio funcionará em 2014 em novo endereço, ao lado do Cemae, a 100 metros da Avenida Olívia Flores.Professora B

Transporte Coletivo

Em todo Brasil a novidade no transporte coletivo é o BRT/VLT. Na Bahia, Salvador e Feira de Santana já desenvolveram os seus projetos. Vitória da Conquista anuncia para a população como uma grande ‘evolução’ o duvidoso contrato com a Cidade Verde. Ônibus menores e contrato duvidoso com diferença de R$ 14 milhões motivou uma Ação Popular em tramitação na Justiça.

Homenagem

 O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) fará justa homenagem ao professor/historiador Cid Teixeira. Ninguém conhece tanto a história da Bahia como ele. A homenagem com entrega da Comenda 2 de Julho será no dia 13/12 no Plenário da Assembléia Legislativa da Bahia às 9h30. O parlamentar foi aluno do homenageado e demonstrou  admiração pelo mestre.CID B

Obras

O deputado federal Lúcio V. Lima (PMDB) e o estadual Carlos Gaban (DEM), estão protestando. É que o governador Jaques Wagner (PT) tomou para se as obras do Governo Federal na Bahia. As obras em Salvador só estão ocorrendo devido a Copa do Mundo. Caso contrário a retaliação petista seria inevitável.

 Obras II

O Tribunal de Justiça da Bahia acatou ação movida pelo PSDB baiano que obriga o governo Jaques Wagner (PT)  a provar as informações divulgadas em propaganda que anuncia a recuperação e construção de 7 mil quilômetros de estradas no estado.

 Obras III

Em Vitória da Conquista o prefeito Guilherme Menezes (PT) está utilizando o mesmo critério. Bem que alguém deveria cobrar as 11 barragens que foram anunciadas como prontas. Sem nada para anunciar – pegou carona no projeto Minha Casa Minha Vida (não colocou uma colher de cimento nas casas) e  anuncia como de sua autoria. No esgotamento sanitário (notícia requentada) faz o mesmo.

 

Os comentários estão encerrados.