Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Saúde, Sudoeste, transporte | Data: 16 dez 2013

Tags:, ,

Modo petista

O modo petista de governar com perseguições e retaliações está se espalhando no Sudoeste. Depois do caso do prefeito de Tremedal, em não liberar o alvará para funcionamento de uma clínica da empresária Roseli Pereira Soares, na cidade de Tanhaçú, o fato se repete e alvarás para adversários do PT só através da justiça.

Tanhaçú B Modo petista II

O maior crítico do PT em Tanhaçú é o vereador Roberto Brito (PHS), 1º secretário da Câmara de Vereadores. Brito faz oposição coerente e responsável. O edil condena com veemência a administração do prefeito, João Francisco Santos (PT). Uma AIJE tramita na justiça contra o prefeito. Os seus adversários acreditam que a cassação será inevitável. A denúncia foi de compra de votos e a prova foi documentada em filmagem.

Transporte I

Com a Cidade Verde operando a partir do dia 5 de janeiro e o novo layout da Viação Vitória (novas cores), os usuários terão a impressão que o sistema de transporte coletivo em Vitória da Conquista melhorou. O monopólio vai continuar com vários bairros sendo servidos por apenas uma empresa.

Transporte II

A melhora passa por meia passagem aos domingos e feriados, bilhetagem única, quebra de monopólio de linhas, pontualidade, rapidez, abrigos melhores e reforma total no terminal da Lauro de Freitas.

Simtrans/Trapalhão

Prima 1 BO Simtrans instalou uns blocos de cimento (prismas) para disciplinar o trânsito entre o Bom Preço e Colégio Sacramentinas. Segundo uma empresária da Rua Jorge Teixeira – 30 veículos já colidiram com os blocos.  Falta sinalização (olho de gato ou tinta refletiva) para evitar os constantes acidentes.

Silêncio

 A Sesab continua silenciosa em relação à denúncia do Fantástico/Globo sobre a corrupção praticada pelas cooperativas médicas que operam com prefeitura no Estado da Bahia. A Sesab prometeu uma nota, mas a nota não saiu.

Solla

 

 

 

 

 

Condenação

O secretário Jorge Solla (PT) foi condenado a 4 meses de prisão por infâmia e injúria praticadas contra o ex-governador Paulo Souto (DEM). A condenação prescreveu e Solla se beneficiou duas vezes. Não pagou a pena e não ficou inelegível para 2014.

 Desfalque

Viatura Colisão BBBA frota de viaturas da Polícia Militar sofre mais um desfalque. Na 6ª feira (13), uma viatura se envolveu em uma colisão no cruzamento do Supermercado Santo Antonio e o fundo da Catedral. O acidente deixou 4 feridos e o carro bastante danificado. O ex-comandante da 78ª Cia PM reclamava das poucas viaturas existentes na cidade.

Os comentários estão encerrados.