Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 17 dez 2013

Tags:, ,

Chuva

Chuva Clima Tempo continua mantendo previsão de boas chuvas para Vitória da Conquista. 51mm pra hoje e 51 para amanhã. As chuvas têm caído com mais intensidade na região e cercanias da cidade. Produtores da região já respiram mais aliviados em função das chuvas que estão caindo.

Candidaturas

O PT poderá apresentar dois candidatos no mesmo reduto para disputar cadeiras na Câmara Federal. O deputado federal Waldenor Pereira é o natural candidato a reeleição. A candidatura do prefeito Guilherme Menezes não está descartada. Tem muita gente incentivando e a turma do PSB torcendo.

Guilherme e WaldenorCandidaturas II

O que move o prefeito a admitir essa possibilidade é o fato de chegar ao final do mandato e ter que esperar mais 2 anos para se candidatar. Fora do governo suas chances são remotas. Dois candidatos no mesmo território poderão representar sérios prejuízos para os dois.

Revolução silenciosa

WagnerNo programa de Rádio desta semana, o governador Jaques Wagner declarou que vem fazendo uma revolução silenciosa no seu governo na Bahia. “Com muita humildade, mas com segurança e orgulho, eu digo que a gente tem feito uma caminhada importante para a melhoria das condições de vida de todos os baianos e para a melhoria da economia do nosso querido Estado”, disse. Viu?

Revolução silenciosa II

A revolução é tão silenciosa que não dá para escutar o ‘ronco dos motores’ da máquina governamental.   Vamos falar de Vitória da Conquista. Qual a obra importante do governo Wagner que está acontecendo?

Lentidão

A Prefeitura de Vitória da Conquista retomou nesta 2ª feira (16),  as obras para implantação do binário da Avenida Brumado com Av. Pará.  As máquinas comandadas pela equipe trabalharam no recapeamento asfáltico da Avenida Pará, no loteamento Urbis IV, que será mão única no sentido centro/bairro.

Lentidão II

PArá BO que a cidade comenta é a demora na execução das obras da PMVC. No binário da Rua José Pequeno, que envolve parte da Av. Filipinas, indo até a Juraci Magalhães com Luis Eduardo Magalhães o tempo da realização da obra já está deixando muita gente impaciente. São vários exemplos de obras que começam e não terminam.

Recado

O candidato Rui Costa (PT) causou certo desconforto na oposição quando declarou que iria buscar o apoio de ACM Neto. A resposta chegou e põe fim na esperança do PT em tê-lo como apoiador. Confira o que disse Neto: “Não vou ficar em cima do muro, não vou fazer joguinho”, disse o prefeito ACM Neto em entrevista à Rádio Metrópole, descartando apoio ao pré-candidato do PT.

Recado II

O desejo de Rui e do PT seria como o Flamengo tomar emprestado jogadores do Vasco, ou vice-versa, para disputar o Campeonato Carioca. Na mesma entrevista Neto foi taxativo: “A oposição vai marchar junta e com pelo menos sete ou oito partidos em torno do projeto. Vou participar da campanha e, nas horas vagas, pedir voto para a oposição”, esclareceu.

 

Os comentários estão encerrados.