Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 dez 2013

Tags:, , ,

Livro Bomba

Livro BombaO livro “Assassinato de reputações – um crime de Estado”, lançado por Romeu Tuma Júnior não aparece nas livrarias. O próprio autor, entrevistado por Lobão, está estranhando o fato do livro após a 2ª edição não está disponível para quem deseja ler.

Livro Bomba II

O livro Bomba, como está sendo chamado, faz sérias denúncias contra Lula e o PT. “Procurem ler o livro. Eu recomendo aos telespectadores e ouvintes que pressionem as livrarias. Sinto que há algo misterioso no ar. A Editora fala que já saiu da gráfica mais de 25 mil exemplares”, disse Tuma reclamando que o livro não circula. Ninguém está conseguindo comprar. Porque?

Avenida Bartolomeu de Gusmão

O trecho que ficou longo tempo interditado, na Av. Bartolomeu de Gusmão, onde fica o bueiro, permanece apresentando problemas. A água de chuva continua sem a drenagem se misturando com esgoto de um canal localizado atrás dos estabelecimentos comerciais, lado direito, sentido Rua do Gancho. As obras não foram concluídas e o descuidado da PMVC com a Bartolomeu é visível.

Binário

O binário da Rua José Pequeno continua sem previsão de conclusão. A demora da obra faz parte da falta de planejamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana. A expectativa é grande em relação à lentidão e confusão no trânsito nas Avenidas Juraci Magalhães com Luis Eduardo Magalhães (cruzamento do busto).

Busto

 

 

 

 

 

 

Retorno

A quantidade de retornos na extensão da Avenida Juraci Magalhães torna a ciclovia bem mais perigosa e ao mesmo tempo aumenta os conflitos naquela artéria. Os comerciantes e moradores das cercanias desejam um retorno para reduzir o percurso a cada ponto, o que gera dificuldades para a trafegabilidade.

Escuridão

A cidade de Vitória da Conquista precisa de reforço urgente na iluminação pública. Depois do Procel, do governo FHC, nunca mais houve nada semelhante. As lâmpadas amarelas são fracas e a luminosidade deixa a desejar. São verdadeiros fifós espalhados pela cidade.  As entradas da 3ª maior cidade da Bahia necessitam de iluminação mais forte.

Fifó

Os comentários estão encerrados.