Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 04 jan 2014

Tags:, ,

Coletiva/Transporte

bla-bla-bla BBA Prefeitura de Vitória da Conquista vai reunir imprensa e movimentos sociais organizados para uma entrevista coletiva sobre o confuso sistema municipal de transporte coletivo.  A coletiva será realizada nesta 2ª feira (6), às 9 horas, no anexo da Casa Memorial Regis Pacheco, localizada na Praça Tancredo Neves. 2014 será o ano da promessa!

Coletiva/Transporte II

Em 17 anos de governo o PT não conseguiu avançar no sistema de transportes em Vitória da Conquista limitando-se a troca de empresas de ônibus. Em Salvador, ACM Neto criou corredores de ônibus, modernizou parte da frota, implantou a meia passagem aos domingos e feriados, implantou a bilhetagem única e está implantando o BRT. Aqui é só blá,blá,blá….

SUS

Assessora do vereador Cori (PT), chegou infartada no hospital  na noite de 5ª feira (2), e não encontrou sequer uma maca a disposição. Esse é o SUS de Vitória da Conquista que recebeu apenas a nota 5.06, uma das piores do Brasil.

SUS II

A assessora veio a óbito no dia seguinte, 6ª feira (3). Segundo informações, tão logo o vereador Cori soube do quadro grave providenciou o atendimento médico para sua funcionária.   Se necessitou a interferência do edil significa que o sistema não está funcionando de acordo a necessidade de cada um.

Cadê

Interrogação BA zona azul desativada no ano eleitoral, e com promessa de que seria logo reativada, caiu no esquecimento. Os empresários do comércio continuam lamentando. Para a CDL a zona azul fez falta no Natal. Se o mais simples é tratado desta forma imagine como ficará a prometida e anunciada revitalização do Centro Comercial.

Entrevista

Entrevistado no programa Balanço do Dia, o superintendente da CEF, José Ronaldo, ao ser perguntado sobre presença de vereadores no dia do sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, respondeu que a Caixa não interfere e o sorteio é da total responsabilidade da prefeitura. Disse também não ter conhecimento da interferência e presença de vereadores no dia dos sorteios. Hum!

Localização

As unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida são construídas nos locais mais distantes do centro da cidade de Vitória da Conquista. Quem determina e escolhe o local é a prefeitura. Porque mandar famílias para regiões isoladas e distantes?

Localização II

Minha Casa ChargeApesar das dificuldades no transporte coletivo, e para Embasa levar água, a prefeitura escolheu como limite as alças do anel rodoviário. Todos os novos conjuntos habitacionais estão localizados depois do anel. Outros locais mais pertos e mais valorizados foram desprezados. O Vila América dispões de área e nenhum conjunto foi construído lá.

Os comentários estão encerrados.