Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 jan 2014

Tags:, ,

FBF

A FBF – Federação Bahiana de Futebol lança hoje em Salvador o Campeonato Baiano de Futebol de 2014. Convidado pelo Nadinhopresidente Ednaldo Rodrigues, o radialista e jornalista Herzem Gusmão estará representando o Departamento de Esportes da Rádio Clube FM (95,9) e o Blog da Resenha Geral.

FBF II

No Campeonato Baiano deste ano a equipe de esportes da Rádio Clube FM acompanhará os jogos do E.C Vitória da Conquista e do Serrano Sport Club. Em função da Copa do Nordeste, que também será transmitida pela RC, o Bode só entrará na competição na 2ª fase.

Monopólio

Onibus B O prefeito de Vitória da Conquista, na coletiva, voltou a falar em quebra de monopólio do transporte coletivo. Ocorre que os bairros Alto Maron, Nª Sª Aparecida, Guarani, Comveima I e II, Campinhos, Simão, Lagoa das Flores e tantos outros são atendidos apenas por uma empresa. Que monopólio foi quebrado?

Mais Lobão

Vale à pena ler o artigo de Lobão, publicado na revista Veja, edição deste ultimo final de semana, intitulado Eu, coxinha. Além dos trechos já reproduzidos aqui, Lobão desabafa: “O militante de esquerda é o mauriçola gauche, é aquele tipo que se traveste de ativista de passeata e gasta seu tempo útil em manifestações inúteis, no afã de exorcizar sua flacidez comportamental, sua virgindade existencial, sua pequena farsa pessoal.

Estrada

A oficial do cartório de Iguá, Higina Lemos, vai hoje ao distrito. Se for constatado que a prefeitura não iniciou as obras de restauração da estrada, 7 Km até a Rio – Bahia, cumprirá a promessa de fechar o cartório em protesto. Caso seja necessária essa providência a decisão será comunicada ao Tribunal de Justiça da Bahia e ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça.

 Apoio

Artur Maia B Está marcado para o próximo dia 14 o ato que oficializará o apoio do  Partido Solidariedade/BA, ao PT nas eleições desse ano. Na reunião ocorrida neste domingo (5), na sede do PT, os deputados Arthur Maia (SDD/BA) e Marcos Medrado (SDD/BA) e o presidente estadual da legenda petista Everaldo Anunciação e o secretário geral, Hélio Santana firmaram o compromisso com o partido de Rui Costa.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.