Parabólica

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 08 jan 2013

Tags:,

PARABÓLICA22111111111212164111211111-150x150Insatisfeito

Notícias nos bastidores dão conta de que o prefeito de Vitória da Conquista vai exonerar a maioria dos ‘gerentes’ nomeados que ‘cuidam’ da administração na zona rural. O motivo? O prefeito teria ficado insatisfeito com a votação que obteve nos distritos e povoados.

Prestadores de serviços da EMURC revoltados

A redação do Blog da Resenha Geral tem recebido centenas de ligações de funcionários que prestam serviços para a EMURC (Empresa Municipal de Urbanização) indignados com o atraso dos salários. Muitos pais de família revelaram que estão sem dinheiro e que prometem protestar.

Tentando reverter

Outra notícia dos bastidores. O prefeito de Conquista está tentando de todas as maneiras reverter a sua situação no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O petista teve as contas rejeitadas referente a 2011. Pelo visto a rejeição é um caminho sem volta. Mas como ele tem ampla maioria na Câmara…

Prestigiado

O atual secretário municipal de  Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana/SIMTRANS, Luis Alberto Sellmann Moreira, está com bastante ‘prestígio’ junto ao prefeito. A nova secretaria criada, Mobilidade Urbana, também será comandada por ele. Pelo menos por enquanto Sellmann estará a frente das duas pastas.

Os comentários estão encerrados.