Parcela importante do eleitorado está com oposição, diz ACM Neto

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 06 out 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0366Após o resultado final das eleições na Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que a oposição baiana saiu “vitoriosa” nesta eleição, ao conseguir ampliar seu capital eleitoral. Para Neto, as urnas deram um claro recado ao PT: “O partido precisa ter muito mais atenção, seja a Salvador, seja à Bahia, fato que deve ser compreendida pelo governador eleito Rui Costa”.

De acordo com o prefeito, as oposições tiveram um crescimento expressivo nestas eleições e que parcela importante do eleitorado está com eles. “Na disputa de 2010 (quando Jaques Wagner foi reeleito), Paulo Souto teve cerca de 16% dos votos e, agora, quase 40%, muito mais do que o dobro”, lembrou o cardeal demista.

ACM Neto também se disse muito confiante na vitória de Aécio e que já começou a trabalhar pela campanha do tucano na Bahia. Para ele, Aécio sendo eleito presidente da República, ocorrerá uma correlação política completamente diferente da que está estabelecida hoje no Estado, em que prevalece o alinhamento dos governos estadual e federal.

*Com informações do A Tarde

Os comentários estão encerrados.