Parentes e vizinhos do menino Maicon Braga realizam manifestação e bloqueiam estrada

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 04 jan 2013

Tags:, ,

Da Redação
Fotos: Rodrigo Ferraz

Eles lembraram um mês do desaparecimento da criança, ainda sem solução.

DSC_0599

Parentes e amigos do menino Maicon Braga, de nove anos de idade, realizaram uma manifestação no Condomínio Vila Bonita para relembrar um mês do desaparecimento da criança.

A família cobra respostas para o caso. Até o momento, não foi divulgado o resultado do exame de DNA do sangue encontrado no matagal onde o menino desapareceu. O Ministério Público da Bahia orientou a polícia civil trabalhar com a possibilidade de homicídio no caso. O Departamento de Homicídio ainda não se pronunciou sobre o assunto. Mas a família se recusa a acreditar nessa possibilidade pela falta de provas.

DSC_0588

Familiares vieram do Rio de Janeiro para visitar a família nas festas de Natal e Ano Novo. Mas encontraram muita tristeza na casa, e sentiram também a dor da ausência da criança.

DSC_0582
No início da noite, o protesto tomou conta do prolongamento do anel viário (BR-116). Os manifestantes bloquearam a estrada e colocaram fogo em pneus. A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe da Via Bahia estiveram no local no intuito de orientar motoristas que passavam pelo trecho.

Os comentários estão encerrados.