Partiu Estágio inicia prazo para entrega de documentação

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral | Data: 19 out 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

Tem início, nesta segunda-feira (18), o prazo para entrega da documentação de 539 estudantes universitários convocados pelo Partiu Estágio. Esta é a quinta convocação do programa para o edital 001/2021, que recebeu inscrições nos meses de fevereiro e março deste ano. O grupo terá dez dias úteis para se apresentar, portando toda a documentação solicitada até o dia 29 de outubro.

As orientações para apresentação constam no e-mail de convocação, enviado no dia 8 de outubro. Caso compareça fora do prazo ou portando documentação incompleta, o universitário pode perder acesso à vaga. Nesta convocação foram contemplados 57 órgãos, localizados em 38 municípios, que receberão estudantes de 85 cursos diferentes. As graduações com maior número de convocados são Direito (98), Ciências Contábeis (50) e Administração (48).

Além do e-mail, os selecionados foram também notificados por SMS ou ligação telefônica, de acordo com os dados cadastrados na plataforma no momento da inscrição. A lista completa pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb). Dúvidas sobre a seleção ou sobre as regras do programa devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br

Os comentários estão encerrados.