Pastor Edmar, nega o duplo assassinato e será apresentado à imprensa na manhã de hoje

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 27 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

Pastor-EdmarPreso na tarde dessa terça-feira (26), o pastor Edmar Santos Brito chegou a Vitória da Conquista na última noite acompanhado do seu advogado e de uma equipe da Polícia Civil.

Depois de sete dias foragido, Edmar foi localizado próximo ao município de Dário Meira, cidade do centro-sul baiano. De lá, ele foi conduzido diretamente para o Distrito de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde ele prestou o seu primeiro depoimento.

Ao chegar ao Disep, Edmar declarou: “Eu não mandei, não fiz eu não tenho nada a declarar. Na presença do juiz eu falo”. De acordo com a polícia, ele seria o mentor do sequestro da família do pastor Carlos Eduardo, crime que resultou na morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e sua prima, Ana Cristina Sampaio, no dia 19 de janeiro. Confira a reportagem no vídeo gravado pelo Blitz Conquista.

Segundo os comparsas de Edmar, Fábio de Jesus Santos e Adriano Silva dos Santos, que estão presos e confessaram participação no crime, foi o próprio pastor que assassinou a duas mulheres a pedradas.

Às 8 horas da manhã de hoje (27), a Polícia Civil realizará uma entrevista coletiva, com a finalidade de dar detalhes sobre as diligências desempenhadas em prol da elucidação do duplo homicídio. Na oportunidade, o acusado deverá ser apresentado a imprensa.

Os comentários estão encerrados.