Pau de selfie está proibido nos estádios de futebol da Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes | Data: 29 jan 2015

Tags:, , ,

da Redação

Pau BBPopularmente chamado no Brasil de “pau de selfie”, o selfie stick está proibido nos estádios de futebol da Bahia. A Polícia Militar, através do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), encaminhou ofício a Federação Bahiana de Futebol orientando e determinando a proibição.

O “Pau de Self”, na verdade é aço inoxidável, considerado material rígido, que se enquadra na relação de objetos que podem ser utilizados para a prática de atos violentos dentro das praças esportivas. O instrumento é bem pior do que um simples espetinho utilizados para os famosos churrasquinhos.

A FBF já acatou a determinação da PM e o veto valerá para a primeira rodada do Campeonato Baiano de 2015, que ocorrerá neste domingo, 1º de fevereiro. “A Federação trabalha em conjunto com as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros na segurança nos estádios. Apenas acatamos a decisão da PM de proibir o bastão de selfie e demos ciência aos clubes e administradores dos estádios”, explicou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Os comentários estão encerrados.