Paulo Souto e Geddel vão à Jequié para consolidar chapa de oposição

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 10 Maio 2014

Tags:, , , , , ,

por Mateus Novais

DSC_1091

Os pré-candidatos da oposição baiana estiveram na cidade de Jequié, a 150 km de Vitória da Conquista, para reforçar com lideranças locais a chapa de oposição baiana. Estiveram presentes ao encontro Paulo Souto (DEM) – Governo – e Geddel Vieira Lima (PMDB) – Senado.

Em sua fala, Souto relembrou as obras de sua época para a cidade, quando ainda era governador, como a drenagem para abastecimento das águas do Rio de Contas. O ex-governador ressaltou que “nesse período que o atual governo esteve no poder, esqueceu-se de fazer pela região obras de tal importância.”.

Já Geddel aproveitou para relembrar a quantidade de recurso que aplicou no estado quando era ministro da Integração Nacional. “Muitos me acusaram inclusive de privilegiar a Bahia com obras. Mas tudo que eu fiz foi pensando no bem do meu estado. Como ainda pretendo continuar fazendo.”, disse.

A ausência do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do pré-candidato a vice-governador, Joaci Goes, foram sentidas. Segundo Paulo Souto, compromissos de emergência na capital impediram os dois de comparecerem.

Os comentários estão encerrados.