Pedido de reajuste da tarifa da Zona Azul ainda está sob análise, esclarece nota da Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 jul 2017

Tags:, , ,

da Redação

O retorno da  Zona Azul foi considerada importante pela CDL, Associação Comercial e Sindicato Patronal. São várias reclamações que vem ocorrendo por motoristas insatisfeitos com a falta de habilidade da equipe que exerce a vigilância nos locais (vagas) autorizados pela Prefeitura.

O pagamento pelo uso das vagas, desde o mês de junho,  vem sendo feito de forma virtual, por meio do aplicativo “Estacionamento Digital”.

Primeiro, é necessário que o usuário baixe o aplicativo, que já está disponível para download no App Store o que facilita o pagamento  sem precisar se deslocar até os monitores da Área Azul.

A notícia do aumento, divulgado pela imprensa, ensejou uma nota oficial postada na noite desta sexta-feira (28), no site oficial da PMVC. Confira:

Nota

A Prefeitura de Vitória da Conquista esclarece que a empresa Área Azul Digital, responsável por administrar o estacionamento rotativo na cidade, solicitou à Administração Municipal o reajuste da tarifa de estacionamento. Entretanto, o pedido ainda está sendo analisado pelo Governo.

Enquanto isso, os valores da hora de permanência para carro e moto continuam os mesmos (R$1,35 e R$0,40, respectivamente) e a Administração Municipal atenta à qualidade do serviço oferecido à população.

Os comentários estão encerrados.