PMDB de Conquista na Convenção das oposições em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 17 jun 2014

Tags:, , , ,

da Redação

PMDBVC

Já estão em Salvador os pré-candidatos do PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (estadual) e Esmeraldino Correia (federal) para a Convenção que será realizada nesta quarta-feira (18), a partir das 9h30min, no Espaço Unique, na Av. Tancredo Neves, em Salvador. Os seus nomes serão oficializados no evento.

A convenção terá como ponto alto a confirmação de Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima que serão oficializados para a disputa eleitoral no dia 5 de outubro na condição de candidatos ao Governo da Bahia, Vice e Senado da República respectivamente.

O ato público contará com a presença dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, e terá o apoio do PV, PRP, PHS, PPS e PTC, que farão convenções independentes, mas já decidiram de que lado ficarão nas eleições de cinco de outubro.

As oposições conquistaram para a candidatura Paulo Souto (DEM), ao Governo da Bahia, além do DEM, PMDB e PSDB os partidos SDD, PTN, PROS, PTC PRP, PPS, PT do B e PSDC já confirmados de 19 partidos previstos na coligação da chapa majoritária.

Os comentários estão encerrados.