PMDB divulga nota de pesar pelo falecimento de Lanteney

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 17 ago 2013

Tags:, , ,

Nota de Pesar

PMDB-BB1-300x202O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, manifesta o seu pesar pela morte de Lanteney Nunes Braga, aos 76 anos de idade.  O falecimento ocorreu na madrugada deste sábado (17) no Hospital Samur.

Este nosso amigo teve uma trajetória de vida marcada pelos serviços e dedicação à cidade de Vitória da Conquista. Foi um combativo e conseqüente edil, colocando sempre o seu mandato a serviço da população e da cidade que tanto amou.

Em 2010, foi candidato a deputado estadual pelo PMDB, honrando o partido com as coerentes e transformadoras propostas apresentadas durante toda campanha. Dono de um discurso contundente e vigoroso que ganhou a respeitabilidade de correligionários e adversários. Sempre gostou das atividades políticas. Recentemente participou das caminhadas em Vitória da Conquista em sintonia com o desejo do povo brasileiro em mudanças por um país melhor. Serviu o PMDB com dedicação, lealdade e firmeza. A morte de Lanteney significa uma grande perda para a família e a sociedade conquistense.

                 Vitória da Conquista, 17 de agosto de 2013

                                  Herzem Gusmão

                            Presidente do Diretório Municipal

Os comentários estão encerrados.