PMDB: Geddel enaltece filiação de Esmeraldino Correia

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 02 set 2013

Tags:, , ,

da Redação

Esmeraldino Geddel BNa noite desta 6ª feira (30), o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, abonou as fichas de filiação e saudou os novos integrantes do PMDB. Além do Cel. Esmeraldino Correia, pré-candidato a deputado federal, as filiações do professor Jarbas Lacerda, Joaquim (Quincão) e o médico Argemiro Correia foram comemoradas pelo partido.

O auditório improvisado na Avenida Presidente Dutra ficou repleto. O ato foi prestigiado pelo ex-prefeito José Pedral (PPS), professor Ubirajara Brito, vereador Bibia (PSDB), Geanne Oliveira vice-presidente do PMDB, engenheiro Juvenalito Gusmão, Lauro Alves Moreira, vice-presidente da CDL e pelos ex-vereadores José William e Sandro Pezão. A Juventude do PMDB estava representada por Márcia e Henrique.

Geddel na sua fala destacou: “Seja bem vindo Comandante. O PMDB recebe com orgulho a sua filiação”, disse. O presidente do PMDB Herzem Gusmão demonstrou entusiasmo com a chegada dos novos filiados e em especial a do comandante Esmeraldino Correia. “O comandante além de militar exemplar é um grande educador. No seu comando, demonstrando sensibilidade com os problemas sociais, valorizou as crianças carentes dos bairros próximos que recebiam carteiras de identificação para terem acesso às dependências do 9º Batalhão. Várias atividades eram desenvolvidas inclusive a prática do esporte”, lembrou Gusmão. A Gestão do comandante a frente do 9º Batalhão da PM foi reconhecida pela luta que travou reduzindo a violência na cidade.

Os comentários estão encerrados.