Polícia apreende trio com drogas e coletes a prova de balas

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 09 fev 2017

Tags:,

Da Redação

Foto: divulgação 77ª CIPM

Na noite da última quarta-feira (8), durante o patrulhamento de rotina, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª CIPM, em Vitória da Conquista, avistou um homem de 32 anos com movimentos suspeitos.

O homem, que já tem passagens na delegacia por tráfico e roubo, foi abordado e durante a revista na residência os policiais encontraram 115 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha pesando 700g, a quantia de R$ 259,00, embalagens para armazenar drogas e uma balança de precisão. 

O homem informou a polícia que a droga havia sido comprada com um fornecedor no bairro Patagônia. As viaturas se dirigiram até o bairro, onde foi localizado um homem de 20 anos, juntamente com a esposa, de 22 anos. Na casa, a polícia apreendeu um tablete de maconha pesando 339g, a quantia de R$ 487,00, dois coletes balísticos, um aparelho celular, anotações do comércio do tráfico e embalagens para embalar os entorpecentes.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados para o Disep, sendo autuados por tráfico de drogas, associação e posse de material bélico.

Os comentários estão encerrados.