Polícia Civil afirma que morte de jovem do Miro Cairo não tem relação com as invasões no condomínio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 08 jan 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

Morte 2 BEm conversa com a reportagem do programa Resenha Geral, da Rádio Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Neuberto Costa, afirmou que a morte do jovem durante o protesto no Condomínio Miro Cairo não tem ligação com disputa por residências do Minha Casa, Minha Vida.

“O fato já está sendo apurado. Há suspeita de ligação da vítima com o tráfico de drogas. Segundo alguns familiares, ele era usuário de drogas e já havia invadido algumas residências de condomínios. Mas, a princípio, não há ligação direta com estes protestos. Já trabalhamos com alguns suspeitos, que, em breve, deverá ser apresentado”, afirmou o delegado Neuberto.

O assassinato ocorreu quando um grupo de pessoas ocupou residências do projeto que haviam sido entregues há 90 dias e que até então não tinham moradores dentro das unidades. Dois homens, em uma moto, mataram Alan Souza Damasceno Lima, de 24 anos, que estava ocupando uma das residências. A vítima foi perseguida e baleada, e veio a óbito em um corredor que separa duas residências.

Os comentários estão encerrados.