Polícia Civil apreende adolescente por tentativa de homicídio

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 26 mar 2011

Ascom/10ª COORPIN

A Polícia civil, através da equipe de investigadores da 2ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, identificou na quinta-feira (24) o menor de iniciais B. O. S., de 17 anos, que tentou matar o jovem EDILSON C. SANTOS, de 18 anos, fato ocorrido na semana passada, dia 18.03.2011, por volta das 11h00, na Rua Principal do Bairro Jardim Copacabana II, nesta cidade.

Na data do fato o adolescente infrator, armado com um revólver calibre 38, desferiu, em via pública, vários tiros contra a vítima, a qual não veio a óbito porque populares que passavam no local no momento do crime acionaram a polícia e o SAMU 192, que socorreu o jovem ao Hospital de Base, onde se encontra internado.

Após investigações, a Polícia Civil elucidou o crime e identificou o autor da tentativa de homicídio, o qual faz parte de uma quadrilha de traficantes que atua no bairro, envolvida em diversos crimes e homicídios nesta cidade, sendo que o menor já tem antecedentes policiais, pois no ano de 2009, com 15 anos de idade, assassinou a tiros a vítima ORLANDO DE JESUS JUNIOR, fato ocorrido no mesmo bairro, cujo procedimento policial instaurado pela Polícia Civil na época foi encaminhado ao Ministério Público e à Justiça, para aplicação das medidas sócio-educativas previstas em lei ( Estatuto da Criança e Adolescente).

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.