Polícia Civil apreende cocaína e prende traficantes em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Geral, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 19 out 2012

Tags:, ,

Da Redação

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido na manhã de ontem (18) no Bairro Alegria em Vitória da Conquista pela polícia civil. Gilberto Oliveira Sampaio e José Orlando de Jesus são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Os acusados foram presos em flagrante por investigadores da Delegacia de Homicídios. Com os traficantes, foi encontrado cerca de 1 Kg de cocaína pura, pronta para comercialização. Durante a operação policial também foram apreendidas embalagens de drogas, dinheiro, anotações da venda de drogas, além de substâncias para o preparo da cocaína para comercialização.

Gilberto Sampaio trabalhava como borracheiro no bairro Alegria, local que também era utilizado como ponto de distribuição e venda de drogas. Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Os acusados foram encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves e estão presos à disposição da Justiça. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público, para adoção de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Os comentários estão encerrados.