Polícia Civil prende um dos acusados pela morte de Marionaldo

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 16 mar 2011

Ascom/10ª COORPIN

Foi preso por equipes do GAT – Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil e da 1ª Circunscrição Policial de Vitória da Conquista, nesta terça-feira 15/03/2011, por volta das 16h:00min., na Rua 06, Bairro Nova Esperança, MARCELO SOUZA LUZ, vulgo “TRATOR”, acusado de ser um dos assassinos de MARIONALDO SANTOS SILVA, assessor parlamentar do deputado Jutahy Jr.

MARCELO e mais dois comparsas cujas identidades não foram divulgadas para não prejudicar as investigações mataram MARIONALDO a pedradas no bairro Cruzeiro. O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia.O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz titular da Vara do Júri de Vitória da Conquista.

Os três acusados já participaram de outros homicídios e os outros dois estão sendo procurados pela polícia. O Inquérito Policial tem um prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão e está a cargo do Dr. Suzano Sullivam, titular da 1ª CP. MARCELO foi encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está á disposição da justiça.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.