Polícia de Brumado apreende pássaros silvestres em operação na cidade

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste | Data: 18 jun 2013

Tags:, ,

Da Redação

Na operação conjunta das polícias civil e militar, cinco pessoas foram presas, acusadas de furtar vários produtos de uma casa na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

Aves-SilvestresCinco pessoas foram presas pela polícia de Brumado na madrugada desta terça-feira (18) em uma operação realizada pela polícias civil e militar no município. Durante a operação, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Mais de 20 policiais trabalharam na operação.

Cinco pessoas foram presas, suspeitas de terem assaltado a casa de um empresário na cidade de Livramento de Nossa Senhora. O crime aconteceu no mês de maio e os bandidos levaram mais de R$ 30 mil em joias, perfumes e produtos eletrônicos. A apreensão e prisões ocorreram na cidade de Brumado. Itens como perfumes e produtos roubados foram encontrados.

Durante a operação, a polícia encontrou ainda aves silvestres e armas de casa dentro de uma casa no bairro Parque Alvorada. Os pássaros e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde estão à disposição da justiça.

Foto: Site Brumado Notícias

Os comentários estão encerrados.