Polícia deflagra operação contra quadrilha de roubo de carga em Cândido Sales

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 01 out 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

carga-roubadafoto ilustrativa

Uma grande operação policial está em curso, na noite desta quinta-feira (1º de outubro), para capturar uma quadrilha de roubo de carga que agia há muito tempo na região de Cândido Sales. A operação foi deflagrada pela Polícia Militar, após o roubo de um caminhão com suprimentos alimentares terminar com a morte do motorista, na manhã de hoje. As diligências também estão sendo realizadas nas cidades de Encruzilhada e Mata Verde (MG).

Segundo informações que acabaram de chegar a redação do BLOG DA RESENHA GERAL, o Major Pinheiro, comandante da Polícia Militar de Cândido Sales, está a frente das buscas por um bandidos conhecido como ‘Ferreira’, apontado como autor dos delitos.

Ainda de acordo com a fonte ouvida pelo BRG, três pessoas do distrito Vila do Café, pertencente a Encruzilhada, foram presas por interceptação, entre eles um empresário dono de um supermercado e a esposa de ‘Ferreira’. Em Mata Verde, cidade mineira que faz divisa com a Bahia, e Vila Bahia, distrito de Encruzilhada, empresários envolvidos com a compra das cargas se encontram foragidos.

Os comentários estão encerrados.