Polícia Militar cobra ações da Prefeitura para melhorar segurança no ‘Minha Casa’

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 16 maio 2015

Tags:, ,


por Mateus Novais
foto: Secom Câmara

IMG_1559Durante a sessão especial da Câmara Municipal que discutiu o programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Vitória da Conquista, a Polícia Militar cobrou ações do Governo Municipal para a melhoria da segurança nos condomínios. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Hilderim Tomaz, da Base Comunitária do bairro Nova Cidade, algumas respostas precisam ser dadas.

O Capitão Hilderim afirma que a Polícia Militar tem feito o seu papel preventivo e repressivo. Mas, segundo ele, “é papel do município intervir no âmbito da segurança pública através da fiscalização dos bares que estão funcionando em condomínios do Minha Casa Minha Vida e iluminação pública nos empreendimentos”. Para o oficial, se estes problemas não forem resolvidos, “descambarão para a construção do caos nas unidades”.

O representante da PM também lamentou que a polícia tenha sido deixado de fora da articulação da implementação do programa federal na cidade. “A Polícia não foi ouvida e isso gerou vários problemas de segurança nos condomínios”.

Os comentários estão encerrados.