Polícia Militar faz grande apreensão de drogas e dinheiro do tráfico em Conquista

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Geral, Polícia, Vit. da Conquista | Data: 15 out 2020

Tags:, , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park_setembro-1.gif

Um homem e uma mulher foram detidos pela Rondesp durante uma operação na noite desta quarta-feira (14), no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Segundo a Rondesp, a guarnição estava em patrulhamento quando percebeu um veículo parado em fila dupla e com vidros “lacrados”, o que despertou suspeita. Ao realizar a abordagem, o motorista do veículo estava transportando uma quantidade de cocaína uma quantia de R$ 7.541,00.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele disse que era motorista de aplicativo e estava fazendo o transporte do material, para uma mulher a quem se referiu como “tia”. Afirmou ainda que na casa dele, havia outra grande quantidade de drogas, que estaria guardando para essa mesma mulher. O motorista ainda falou que teria buscado essa mulher em Anagé.

A mulher foi localizada num salão de beleza, informado pelo supeito, local que ele teria deixado ela e onde iria embarcar novamente com destino a Anagé. De posse do material e das informações, os dois foram conduzidos e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), para medidas cabíveis.

Material apreendido: 1 tablete de substância similar a cocaína; 16 tabletes de substância similar a maconha; R$ 7.771,00;  1 balança de precisão; 1 veículo Peugeot 208, preto e 2 aparelhos celulares.

Os comentários estão encerrados.