Polícia prende mais dois suspeitos do sequestro de empresária conquistense

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 04 set 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1558foto: divulgação Polícia Civil

A polícia civil divulgou, na tarde desta sexta-feira (4), que prendeu mais dois suspeitos de participar do sequestro da empresária conquistense Arlethe Patez, no dia 22 de julho, em Salvador. Romildo Jesus de Oliveira, de 27 anos, e Edicléia Silva Santos, 23, que já tinha mandado de prisão em aberto, se apresentou à Delegacia Territorial (DT) da cidade de Valença, na última terça-feira (1º).

Segundo o delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que Romildo e Edicléia ficavam no cativeiro com Arlethe, na cidade de Teolândia, no sul da Bahia.

Além da dupla, outros seis suspeitos já foram presos: Manoel Candido da Paz, de 46 anos, que revelou a localização do cativeiro de Arlethe; Inael Moura de Jesus, o “Baby”, 29, responsável por cuidar da refém; o soldado PM Solemar Alves Campos, 41, lotado na 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação), apontado como um dos mentores do sequestro; Andresson Lopes de Oliveira, 35, companheiro de uma funcionária do salão da vítima; Filipe Assis Lima, 21, responsável por roubar o veículo, a pedido de Solemar, usado para sequestrar e conduzir Arlethe ao cativeiro, e José Evandro de Oliveira, 37, cuja participação no crime não foi especificada.

Damião dos Santos, 41 anos, líder da quadrilha, morreu no dia 21 de agosto, em confronto com agentes do Draco, na Engomadeira. Outros quatro envolvidos no sequestro estão sendo procurados e já têm mandado de prisão em aberto. Informações A Tarde

Os comentários estão encerrados.