Polícia prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de Músico em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 05 mar 2013

Tags:, ,


Por Rodrigo Ferraz
Fonte: Delegacia de Homicídios

LINHO (1)A Delegacia de Homicídios (DH) efetuou no dia 04  (segunda-feira) a prisão do infrator WESLEY ROCHA SILVA, conhecido LINHO, de 24 anos, em cumprimento do mandado de prisão representada pela DH e decretada pela Justiça, através da Vara do Júri de Conquista.

LINHO é apontado nas investigações da DH como suspeito de ter envolvimento no desaparecimento do músico RAUDENIS PIRES SANTOS, de 26 anos, fato delituoso ocorrido no dia 1º de março, data em que a vítima foi vista com vida pela última vez pelos familiares.

A vítima saiu de casa na data do fato, sem portar nenhum documento pessoal, dizendo que retornaria logo, e estava acompanhado de LINHO, que dirigia um veículo GOL, de cor prata, pertencente ao acusado, e depois o músico não fez mais nenhum contato com a família, e não atendeu o celular que se encontra desligado.

O veículo do acusado foi apreendido na presente data pela Polícia Civil, e foi encaminhado pela DH para perícia no Departamento de Polícia Técnica, pois os investigadores da Homicídios encontraram vestígios de sangue no carro.

O acusado já possui vários antecedentes policiais em Conquista e Ilhéus, onde chegou a ser preso na época acusado da prática de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que atua no Bairro Nossa Senhora Aparecida, envolvida com o tráfico de drogas e homicídios nesta cidade.

LINHO, após ser interrogado na DH, foi encaminhado ao Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça, sendo o infrator indiciado no inquérito policial instaurado na DH para apurar o crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, pois a hipótese levantada pelos familiares da vítima que prestaram depoimento na Delegacia é de que o músico foi assassinado pelo autor, e teve o corpo enterrado em algum local.

Os comentários estão encerrados.