Polícia procura ex-companheiro de professora

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 04 jan 2016

Tags:, , , , ,

BannerResenhaGeral_600x65px

por Mateus Novais

IMG_0854William Peterson Silva (foto), acusado de agredir e desferir golpes de faca contra a professora Marília de Alencar, ainda está foragido. A Polícia Civil está realizando buscas enquanto conclui o inquérito contra o ex-companheiro da professora. O caso está nas mãos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Ao BLOG DA RESENHA GERAL, a delegada Iara Gardênia confirmou que a professora foi agredida e atingida por três golpes de faca, deferidos por William Peterson. Logo após, ele fugiu com seu taxi, pela BR 116, em direção ao município de Poções. Ainda na rodovia, próximo ao bairro Lagoa das Flores, William capotou o veículo e teria evadido a pé.

“Nós já ouvimos a família da vítima e tivemos informação que ela se recupera bem e que os golpes de faca não atingiram nenhum órgão vital. A família também contou que os dois terminaram um relacionamento de mais de 10 anos e, como o acusado teve negativas da vítima para um retorno, ele tomou essa atitude insana”, revelou a delegada Iara.

Os comentários estão encerrados.