Polícia realiza reconstituição do acidente que matou condutora de van escolar

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 abr 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais*

IMG_0521foto: Paulo César Fernandes – Blog Transitar

O Departamento de Polícia Técnica realizou a reconstituição do acidente que matou uma motorista de transporte escolar em Vitória da Conquista, no mês de maio de 2014. A van, conduzida por Rita de Cássia Lamego (foto), colidiu com uma pick-up no cruzamento das ruas TG 7 e Larissa Cavalcante, no Bairro Boa Vista.

IMG_1331O trabalho da polícia, nessa quarta-feira (30), teve o intuito de buscar esclarecimentos dos fatos que motivaram o acidente. Para isso, o trânsito foi interrompido nas proximidades do acidente.

No dia do acidente, testemunhas relataram que o veículo que colidiu com a van havia acabado de sair do estacionamento da empresa. Com o impacto, quatro das cinco foram arremessadas para fora do veículo. Rita de Cássia ficou presa debaixo do carro.

Após o acidente, Rita de Cássia chegou a ficar internada no Hospital SAMUR. Ela sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no cérebro, no entanto, faleceu seis dias depois do ocorrido. Além de Rita de Cássia, cinco crianças estavam na van e saíram feridas.

*com informações do Blog Transitar

Os comentários estão encerrados.