População de Planalto insatisfeita com serviços da Embasa

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 28 jan 2010

Por Rodrigo Ferraz

A população de Planalto, que fica cerca de 40 km de Vitória da Conquista, está insatisfeita com os serviços da Embasa na cidade. Na Resenha Geral desta quinta-feira (28) o ouvinte Luciano, que trabalha no ramo de contabilidade no próprio município, fez denúncias sérias e que devem ser apuradas.

Segundo ele, a comunidade carente de Planalto tem sofrido ameaças de pessoas ligadas à empresa por atrasarem o pagamento da conta de água. “Os profissionais estão colocando as crianças para assinarem os avisos que chegam nas residências. Além disso, existem casas que possuem apenas duas torneiras e os preços das contas são exorbitantes, chegando a cobrarem R$100 reais”. O contador também revelou que a Embasa de Salvador não tem conhecimento do problema. “Entramos em contato com a ouvidoria e detectamos que eles estavam por fora dessa situação”.

A equipe do Blog tentou entrar em contato com o gerente regional da empresa, José Olímpio, mas ele está de férias e retorna na próxima segunda-feira (1º). A reportagem da Resenha Geral irá entrevistá-lo para que a Embasa possa se manifestar sobre esse problema que tem causado transtornos para a vizinha cidade de Planalto e pode atingir outros municípios da região sudoeste.

Os comentários estão encerrados.