População do Batuque indignada com a falta de água potável

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 ago 2010

Por Rodrigo Ferraz

A falta de água potável no distrito de São João da Vitória, conhecido como Batuque, tem gerado indignação da população do local. No programa Resenha Geral desta segunda-feira (09) o apresentador Nildo Freitas recebeu algumas lideranças que falaram sobre a atual situação.

O presidente do sindicato dos comerciários de Vitória da Conquista, Gilmar Ferraz, disse que água é uma necessidade para qualquer população. “Algo precisa ser feito. A nossa localidade ficou de fora do projeto e agora a comunidade promete se manifestar. Vão inaugurar o fornecimento de água pela Embasa no vizinho município de Belo Campo e na nossa região nem os canos chegaram. O órgão se comprometeu, mas até agora nada”.

O presidente do sindicato dos servidores municipais, José Marcos, disse que outros problemas também estão afetando o Batuque, como falta de pavimentação, iluminação pública deficiente e esgoto a céu aberto. “É uma região esquecida”. No final da entrevista, acompanhados de Lula, liderança de São Sebastião, todos destacaram a importância de Conquista ter representatividade política, destacando que a população precisa eleger candidatos da região.

Os comentários estão encerrados.