PRE de Vitória da Conquista participa da Campanha Maio Amarelo

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Vit. da Conquista | Data: 08 maio 2015

Tags:,


Da Redação

maio amarelo 1O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Na manhã de quinta-feira (07), foi realizada uma blitz educativa no Posto Rodoviário 2/2, situado na rodovia BA 262, trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, com a presença do Comandante da unidade, Major PM Souza Júnior. Na oportunidade, foram distribuídos panfletos com dicas de segurança no trânsito. Outras ações serão desenvolvidas durante todo o mês de maio.

Os comentários estão encerrados.