Prefeita vistoria obra e estradas no distrito de Limeira

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 20 fev 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

A nova Unidade de Saúde da Família de Limeira irá beneficiar comunidades de 10 regiões do entorno

A presença do Governo Municipal na zona rural de Vitória da Conquista é notória não apenas pelas ações e serviços que chegam até às comunidades, mas também pelo interesse dos gestores em acompanhar de perto o trabalho executado. Foi com esse intuito que a prefeita em exercício, Sheila Lemos, visitou o distrito de Limeira na manhã desta sexta-feira (19).

A prefeita e sua comitiva vistoriaram as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família de Limeira. O serviço está trazendo melhoria para os espaços dos consultórios médicos, de enfermagem e odontológicos, além da farmácia, sala de vacina, sala de procedimentos e área administrativa. Estão sendo investidos mais de R$ 120 mil na obra.

Além disso, a gestora também conheceu a cascalheira de onde está sendo possível extrair o cascalho para executar o patrolamento das estradas locais. Neste momento, já foram beneficiadas as vias que dão acesso aos povoados de Riachinho I e II, Fazendinha, Boa Vista e Pau de Copas. Além disso, também está na programação a melhoria das estradas que vão até às localidades de Bonito, Brejos e Bandinha.

O serviço de patrolamento das estradas continua

A prefeita Sheila Lemos destacou outras ações que vêm sendo realizadas pela Prefeitura na região: “Trabalhamos aqui na Limeira com aragem de terras, abertura de novos açudes, limpeza de açudes já existentes e melhoramento de estradas. Tinha localidade aqui, a Fazendinha, que há 10 anos a estrada não era patrolada.”

Lúcio Ferreira Santos, morador da região, confirma. “Essas estradas, muito tempo atrás não tinha isso. Era muito fraco. Agora tá bom. Graças a Deus, que tá fazendo um trabalho muito bom, com melhorias pra nós”, avaliou.

Seu Lúcio parabenizou o trabalho da Prefeitura na melhoria das estradas

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Murilo Mármore, o trabalho de patrolamento das estradas é de grande importância: “Para as populações se locomoverem, para escoamento de produções, para a possibilidade de transporte escolar (que neste momento está suspenso por conta da pandemia) e para que, diante de todas as urgências e necessidade, as estradas estejam em condições de tráfego, como por exemplo, para que as ambulâncias tenham franco acesso a esses povoados.”

Os comentários estão encerrados.