Prefeito dialoga com construtores em apresentação do novo superintendente da Caixa

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 22 mar 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Reprodução do site da PMVC


O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, esteve nesta manhã (21) na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) para prestigiar a apresentação do novo superintendente, João Dácia, às empresas da construção civil que atuam no município.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a boa relação que mantém com a CEF e com o mercado da construção civil. Lembrou ainda dos recursos recuperados e obtidos desde 2017 por conta das reuniões técnicas realizadas mensalmente entre o banco e o Governo Municipal. “Temos R$ 107 milhões em novos serviços e obras para operar até o final do ano e estamos trabalhando com a Caixa para mais R$ 50 milhões. Nós precisamos de vocês para juntos construir uma cidade melhor”, declarou Herzem.

Prefeito, João Dácia e Ismael Boaventura

Na sua fala de saudação, o superintendente disse que veio à Vitória da Conquista para somar: “Vim para contribuir com a missão da Caixa e a primeira coisa que a gente faz dentro dessa missão é promover o desenvolvimento da região e da cidade por meio de infraestrutura, saneamento e habitação”. João Dácia ainda agradeceu ao superintendente anterior, Ismael Boaventura, pelo trabalho realizado e reafirmou que diversos projetos estão em estudo. “Obrigado pela parceria e temos interesse em continuar esse belo trabalho”, completou.

Representantes de 12 construtoras estiveram no evento. O presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon), Luciano Bomfim, que também é da Prates Bomfim Engenharia, comentou sobre a correlação Caixa-Prefeitura-Construtoras: “A Caixa é fundamental para o sistema financeiro de Habitação; as construtoras/incorporadoras estão vendendo seu produto e a Prefeitura é o órgão fiscalizador, orientador. Essas reuniões servem para estreitar o relacionamento entre esses três setores que pensam tão positivamente no melhor para nossa cidade”.

Os comentários estão encerrados.