Prefeito explica porque Odir e alfineta Zé Raimundo e Waldenor

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 mar 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_0077Ainda na coletiva, o prefeito Guilherme Menezes explicou o porquê de sua escolha pelo nome de Odir Freire para pré-candidato a prefeito nas eleições 2016. Segundo ele, Odir é “uma pessoa de um planejamento muito bom, conhece o governo como poucos, sério e honestíssimo”. Além disso, o prefeito relatou que sua estratégia é apresentar novos nomes. “É importante que novos nomes sejam colocados para serem avaliados pelo partido e população”, disse.

Guilherme também fez questão de ressaltar que a mesma tática foi utilizada por ele em 2002, quando renunciou ao cargo de prefeito para ser candidato a deputado federal, o que, segundo ele, favoreceu o surgimento dos nomes do deputado estadual José Raimundo e do deputado federal Waldenor Pereira.

“Nós tínhamos pesquisas que mostravam que José Raimundo não tinha densidade eleitoral para ganhar aquela eleição de 2004. Se eu não tivesse saído [candidato a deputado federal], o projeto não teria acontecido e o professor Waldenor também não teria sido eleito – porque as pesquisas mostravam que ele não era conhecido, a não ser no âmbito do partido e da universidade”, alfinetou Guilherme.

Os comentários estão encerrados.