Prefeito Herzem Gusmão faz balanço das ações realizadas ao longo de sua gestão

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 18 dez 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pel.gif

Durante uma entrevista a um programa de rádio da cidade, o Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, fez um balanço das ações desenvolvidas para a cidade neste ano 2019.

Na área da saúde o prefeito afirmou que balanço foi extremamente positivo. “Muitos falam agora o governo está aparecendo, mas o ano que nós mais trabalhamos foi em 2017. Nós encontramos a cidade com 2985 casos de dengue, na época não se falada de outra coisa, todos dando destaque as questões e doenças ligadas a dengue. Nós no primeiro ano diminuímos para 240 casos, olha que salto extraordinário. Isso é muito trabalho, trabalho dos mutirões, do cata bagulho, a cidade também contribuiu e nós vencemos”, contou Hérzem.

O gestor também relembrou, sem muitos detalhes, a situação que encontrou a Prefeitura no seu primeiro ano de governo. “Eu pensei que ia encontrar uma cidade melhor. Nós não ganhamos as eleições para reclamar, mas é importante a cidade saber que nós encontramos uma cidade sem um plano municipal de Mobilidade Urbana, de Saneamento Básico, Meio Ambiente, Mineração, Turismo e, pasmem, com um plano diretor participativo de 2002”, ressaltou Herzem Gusmão.

Outros assuntos também foram pautados durante a entrevista, como a situação da Embasa no município, o Natal Conquista de Luz e o seu sucesso, dentre outros temas.

O prefeito ainda destacou os projetos a serem realizados em 2020: “A gente vai começar com motivação em 2020. Vamos conversar com a Caixa e vamos ter 60 milhões para a realização de obras importantes, o canal do Santa Cecília; o bairro Aparecida todo asfaltado, recapiado; o Murilão com multiuso; o conjunto da Vitória; o asfalto no Henriqueta, no Miro, Morada Real entre tantos outros. Eu estou muito confiante e sinto que Deus está movendo, está abençoando”.

Antes de finalizar Herzem Gusmão parabenizou a Câmara pelo trabalho realizado na cidade.

Os comentários estão encerrados.