Prefeito já admite autorizar circulação de 150 vans no transporte urbano em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 18 mar 2018

Tags:, ,

da Redação
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Ilustração

Entrevistado pelo Blog do Rodrigo Ferraz na tarde deste domingo (18), o prefeito Herzem Gusmão (MDB), ao ser indagado sobre a nota da ATUV –  Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista manifestou insatisfação com o conteúdo da nota.

O prefeito já admite permissão para 150 vans e não mais apenas 80. Na entrevista o prefeito destacou que conversou com o BNB que poderá assegurar linha de crédito para aquisição de uma frota zero Km.

Linhas

O projeto de implantação do transporte alternativo feito por vans – será mais generoso. Linhas mais rentáveis e cobiçadas serão incluídas no roteiro a ser operado pelas vans.

A Secretaria de Mobilidade Urbana irá alterar o Edital para permitir a circulação de 150 vans e mudanças nas linhas.

O Governo responde a nota da associação: “Vamos ampliar a parceria com os vanzeiros”. Em outras entrevistas concedidas o prefeito Herzem tem sido contundente: ” Feira de Santana tem várias empresas de ônibus, mototáxi, vans e até BRT. Aqui em Conquista querem me convencer em manter somente a Vitória e Cidade Verde. Vamos avançar na regulamentação do transporte alternativo”, tem sido o prefeito.

Os comentários estão encerrados.