Prefeito promove reunião com empresários da construção civil e os entraves não são lembrados

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 20 fev 2015

Tags:, ,


da Redação

 

GABINETE PREFEITO

Os empresários da construção civil em Vitória da Conquista reclamam dos entraves ocasionados pela burocracia existente na administração municipal em Vitória da Conquista. É muito comum ouvir várias reclamações, mas os empresários preferem não se expor temendo represálias. A liberação de alvarás continua sendo lento e tarefa que requer extrema paciência.

Com o pretexto que o governo dialoga com o setor, tem sido frequentes os encontros com o prefeito Guilherme Menezes (PT) no Gabinete Civil. Os objetivos dessas reuniões são informados como uma forma da Prefeitura acompanhar e contribuir com os processos que trarão benefícios para a cidade. Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito participou de uma dessas reuniões com os empresários. Durante o encontro foram discutidos ações e planejamentos urbanos sustentáveis de Vitória da Conquista – a exemplo do uso de produtos que minimizam os impactos na natureza e contribuem para a economia sustentável.

“É uma satisfação ver que os diversos setores da sociedade estão empenhados em construir uma cidade cada vez melhor para se morar, tendo como pilar também a sustentabilidade. Aproveito a oportunidade para desejar muito sucesso”, disse o prefeito. Na prática o que pode ser notado é a falta de gestão para o descarte do entulho gerado pela construção civil, um dos graves problema já denunciado pelo Ministério Público, e a Prefeitura continua inerte sem apresentar solução.

Com informações e foto do site PMVC

Os comentários estão encerrados.